Divulgada lista preliminar de inscritos no Curso Básico de Inglês

Interessados podem entrar com recurso até esta quinta (04)

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras – CELLE do IFPE Afogados, divulgou nesta quarta (03), a lista preliminar de inscritos no Curso Básico de Inglês.

Interessados/as podem entrar com recurso contra o resultado pelo e-mail celle@afogados.ifpe.edu.br até as 17h desta quinta (04). A lista final de inscritos será divulgada na sexta-feira (05). Estudantes que ficaram na lista de esperar serão convocados por e-mail caso haja desistência.

O curso é presencial, as aulas acontecerão duas vezes por semana, na sala do CELLE, no Bloco G, de acordo com a seguinte divisão:

• Turma A (público interno/estudantes) – Segundas e Terças, 13h às 14h30. Profº: Francisco José da Silva

• Turma B (público externo) – Quartas e Quintas, 14h45 às 16h15. Profa.: Laura Cavalcanti

As aulas terão início no dia 08 de agosto para a turma dos estudantes do IFPE e no dia 10 de agosto para a turma do público externo.

» Lista Preliminar de Inscritos