Divulgado resultado da etapa 2 da Tutoria de pares

Interessados podem entrar com recurso até às 12h desta quarta (09)

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Deficiência – NAPNE do IFPE Afogados divulgou nesta terça (08), o resultado preliminar da etapa 2 da seleção para estudantes Tutores de Pares.

Interessados podem entrar com recursos contra o resultado preliminar até o meio-dia desta quarta (09), através do e-mail: napne@afogados.ifpe.edu.br

A tutoria de pares é uma atividade acadêmica de um/a estudante (tutor/a) para outro/a (tutorado/a) na qual serão utilizadas estratégias pedagógicas específicas e individuais que contribuirão para o desenvolvimento de competências educacionais, sociais e interpessoais dos estudantes. Estes tutores serão supervisionados pelo coordenador do NAPNE no Campus.

O resultado final da seleção será divulgado até o final do dia desta quarta (09).

Dúvidas podem ser enviadas também para: napne@afogados.ifpe.edu.br

>>Resultado Preliminar etapa 2 Tutores de Pares
>>Resultado da entrevista