Divulgado Resultado Preliminar da Renovação do Bolsa Permanência

Resultado que sairia no dia 13/09 foi antecipado

O IFPE Afogados, por meio da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, divulga o primeiro resultado da renovação do Programa Bolsa Permanência.

O resultado preliminar que seria divulgado na segunda (13), foi antecipado para esta sexta (10). No dia 13/09, será o novo prazo para interposição de recursos, que podem ser feitos também pelo sistema Fluxo, na aba de “pendências”, preenchendo os campos solicitados. No dia 14/09 será feita a análise dos recursos e em 15/09 será divulgado o resultado final, pelo site do Campus.

A renovação foi disponibilizada para todos/as os/as estudantes que fazem parte do programa Bolsa Permanência (ingressaram em edital passado e não foram desligados do Programa).

Dúvidas podem ser enviadas para: cae@afogados.ifpe.edu.br

>> Resultado preliminar renovação Bolsa Permanência