Divulgado Resultado Preliminar da Seleção de Monitores do Clube de Ciências

Interessados podem entrar com recurso até esta sexta (22)

O Clube de Ciências do IFPE Afogados, divulgou nesta quinta-feira (21), a Lista Preliminar Monitoria do Clube de Ciências.

Na sexta, dia 22/03 (até as 17h), será o período para interposição de recursos. Os/as interessados/as devem preencher o formulário de recursos (Anexo V do Edital) e enviar para o e-mail: cae@afogados.ifpe.edu.br

O Resultado Final e a convocação dos/as monitores/as serão divulgados no dia 25/03.

Estão sendo oferecidas 05 vagas, com bolsas no valor de R$ 200,00. Podem concorrer estudantes regularmente matriculados/as dos Cursos Integrados que finalizaram o 2º semestre do curso.

Os/As cinco primeiros/as colocados/as terão, automaticamente, direito às vagas destinadas aos/às bolsistas, segundo ordem decrescente de pontuação e de acordo com as normativas estabelecidas no edital.

Caso o/a estudante classificado/a dentro do limite de concessão de monitoria remunerada não se enquadre nos critérios de vulnerabilidade de acordo com o item 5 (alínea f), poderá exercer a monitoria voluntária, sendo convocado/a o/a classificado/a imediatamente posterior para a concessão da bolsa Monitoria para o Clube de Ciências.

» Resultado Preliminar Monitoria Clube de Ciências 2024

»Formulário de Recursos

Dúvidas: clube.ciencias@afogados.ifpe.edu.br

• Interposição de Recurso: 22/03/2024 até às 17h