Egressos do IFPE Afogados são aprovados em concurso público do IFPB

Dois estudantes do Curso do IFPE Afogados de Licenciatura em Computação recém-formados acabam de ser aprovados em seu primeiro concurso público. A seleção foi para professor substituto do Instituto Federal da Paraíba – IFPB, Campus Princesa Isabel. Leonardo Vandré dos Santos Siqueira e Pedro Vinícius Alcântara Oliveira concluíram o curso em 2022 e colaram grau em fevereiro deste ano, na turma pioneira.…

Leonardo Vandré dos Santos Siqueira e Pedro Vinícius Alcântara Oliveira concluíram o curso em 2022 e colaram grau em fevereiro deste ano, na turma pioneira. Os dois estudaram no IFPE desde o ensino médio, são também egressos do Curso Técnico Integrado em Informática.

Leonardo Vandré e Pedro Vinícius darão aulas em disciplinas de computação/informática. Os dois já foram convocados e se apresentaram à Instituição nesta quinta (15).

Eles não foram os únicos a conseguir a aprovação. Em fevereiro deste ano, o ex-aluno de Licenciatura em Computação do IFPE Afogados, Severino Pereira das Chagas Neto, da mesma turma, foi aprovado para o cargo de professor substituto de Informática no IFPB, Campus Sousa.