Eleição Direção Geral: prorrogado prazo para composição das Comissões Eleitorais

Prazo para candidatos/as segue até as 20h desta terça (02)

A Comissão Eleitoral designada pelo Conselho Superior do IFPE – CONSUP, prorrogou até as 20h desta terça (02), o prazo para a inscrição de candidaturas para a composição das Comissões Eleitorais que vão coordenar, nos Campi Palmares e Afogados da Ingazeira, o processo de escolha dos novos Diretores Gerais dos referidos Campi.

Podem se inscrever estudantes (maiores de 16 anos) e servidores do quadro permanente dos dois Campi. Para isso, é preciso preencher o  formulário contido como anexo do edital e enviar junto com documentos pessoais para o e-mail: ce2021@reitoria.ifpe.edu.br

As Comissões Eleitorais vão trabalhar em um novo processo de consulta à comunidade acadêmica para a escolha de novos diretores gerais após a renúncia dos então atuais gestores, que se desligaram das funções por razões pessoais.

Edital 04/2021

Convocatória 02/02

Documentação exigida:

– Documento de identificação com foto

– Declaração da RH ou registro escolar

– Ficha de inscrição preenchida e assinada