Estudantes do Campus Afogados são premiados na OBMEP

Cícero Damasceno e Francisco Alves são alunos do segundo período do curso técnico em Saneamento (Integrado). A dupla recebeu menção honrosa no nível 3 na competição

Os estudantes Cicero Damasceno Bastos e Francisco Alves Quirino, ambos do 2º período do curso técnico em saneamento, modalidade integrado, foram destaque na última Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP. Os estudantes receberam a Menção Honrosa no nível 3, tendo competido com mais de 18 milhões de participantes de todo o Brasil.

Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA – e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.