Estudantes são selecionados para 2ª fase da OMBEP

Convocados deverão realizar prova de segunda etapa no dia 10 de setembro. No total, 12 estudantes do Campus irão participar

A Olimpíada Brasileira de Matemática para Escolas Públicas divulgou a lista de convocados para a segunda fase da competição. No total, 12 estudantes do IFPE – Campus Afogados da Ingazeira irão participar da segunda etapa. A prova será realizada no dia 10 de setembro (sábado), às 14h30, no Colégio Normal Estadual de Afogados da Ingazeira.

Os selecionados deverão apresentar, na ocasião, o documento original de identificação (rg, certidão de nascimento ou carteira escolar) e o cartão informativo da OBMEP, disponível no site da Olimpíada. A orientação é de que os estudantes se apresentem no local de aplicação da prova com 30 minutos de antecedência.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a central organizadora da competição pelo telefone (21) 2529.5084 ou com o coordenador regional Ricardo Baptista (e-mail: pe03@obmep.org.br/ telefones: (81) 9 9994.6789 ou (87) 37626466.

=> Acesse o site da OBMEP 2016

=> Confira a lista dos estudantes do Campus selecionados:

Bárbara Rebeca Santos Monteiro
Cícero Damasceno Bastos