IFPE Afogados compete nos Jogos Escolares em 8 modalidades

Fase Municipal da Competição começou hoje (17) e segue até quinta (20)

46 estudantes do IFPE Afogados da Ingazeira estão participando dos Jogos Escolares – Etapa Municipal, nas seguintes modalidades: Futsal masculino; Basquete masculino; Vôlei de areia feminino; Tênis de mesa masculino e feminino; Badminton masculino; Xadrez feminino e masculino e Atletismo masculino.

A cerimônia de abertura dos Jogos aconteceu na manhã desta segunda (17), no Centro Desportivo Municipal. A Fase Municipal da Competição segue até quinta (20).

Estreia com vitória

Nossas equipes de futsal e basquete masculino estrearam vencendo os jogos da tarde desta segunda (17). No futsal, nosso Campus venceu por 7×0 o time da Escola Municipal Geraldo Cipriano e vai enfrentar nesta terça, a escola  Ione de Góes.

Já a equipe de basquete venceu a da Escola Monteiro Lobato, por 32×18. O aluno João Vitor fez 13 pontos, foi o cestinha da partida. Nesta terça, a equipe vai competir com o time mais uma vez, valendo a vaga de campeão. A equipe do basquete foi acompanhada pelo professor Yuri Barros.

A participação dos nossos estudantes é coordenada pelo professor de Educação Física do Campus, Romero Barros.