IFPE Afogados discute readequação do calendário com estudantes

Reuniões acontecerão pelo Google Meet na segunda-feira (29)

O Campus Afogados da Ingazeira, por meio da Direção de Ensino, convida os estudantes dos cursos subsequentes (Agroindústria, Eletroeletrônica e Saneamento) e cursos superiores (Engenharia Civil e Licenciatura em Computação) para reuniões virtuais na próxima segunda-feira (29), por meio do Google Meet.

A reunião com os estudantes dos cursos subsequentes acontecerá às 10h, já o encontro com os estudantes dos cursos superiores, será às 16h (links de acesso abaixo).

O objetivo é apresentar o planejamento da instituição e as estratégias para readequação do calendário acadêmico em face à suspensão das atividades presenciais devido à epidemia de COVID-19 desde o mês de março deste ano.

Desde então, a Direção de Ensino vem permanentemente realizando encontros para a manutenção do diálogo com a comunidade acadêmica sobre as ações que o Campus está realizando, de forma remota, durante o período de isolamento social.

Os convites com link de acesso foram enviados por e-mail mas o acesso à sala também pode ser feito pelos links abaixo. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: den@afogados.ifpe.edu.br ou pelo telefone: (87) 99199-6640.

Cursos subsequentes (Agroindústria, Eletroeletrônica e Saneamento)
segunda-feira, 29/06, 10h
Link acesso: bit.ly/cursossubsequentes

Cursos superiores (Engenharia Civil e Licenciatura em Computação)