IFPE Afogados divulga lista de inscritos em Curso de Idiomas On-line

Atividades terão início no dia 18/04

O IFPE Afogados divulgou a lista de inscritos no Curso de Idiomas On-line oferecido a estudantes e servidores do Campus.

A iniciativa é um projeto experimental, fruto da parceria entre o Instituto e a plataforma ALTISSIA., cujo objetivo é estimular o estudo de línguas.

No Campus Afogados foram preenchidas 29 vagas, sendo 24 para estudantes e 05 para servidores/as.

A aula inaugural acontecerá no dia 18/04, com uma lives às 19h, no canal da Altissia no Youtube: https://www.youtube.com/@ALTISSIA

Já as atividades na plataforma terão início no dia seguinte, 19/04. Os inscritos receberão as credenciais de acesso pelo e-mail informado no ato da inscrição.

Pessoas inscritas que alcançarem três semanas consecutivas sem acessar o curso perderão sua vaga, que será destinada aos candidatos da lista de espera, de acordo com a ordem de inscrição.

Dúvidas podem ser enviadas para:

>>Lista de Inscritos – Cursos de Idiomas