IFPE Afogados divulga lista de inscritos na Mostra Brasileira de Foguetes

Reunião de divisão das equipes será na terça (14)

O IFPE Afogados da Ingazeira divulgou nesta sexta (10), a lista de inscritos na Mostra Brasileira de Foguetes – MOBFOG 2023. O evento faz parte da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA.O Campus comunica ainda que a inscrição e preparação de competidores para a OBA será feita mais adiante.

Os estudantes inscritos na MOBFOG estão sendo convocados a participar da primeira atividade de preparação, uma reunião na próxima terça (14), às 8h45, no Laboratório IF Maker, no Bloco F. Na ocasião, serão formadas as equipes.

A realização das provas da 26ª OBA e a data limite para o lançamento de foguetes da 17ª MOBFOG, serão no dia 19/05/2023.

Em 2022, três estudantes do IFPE Afogados foram vice-campeões da 34ª Jornada de Foguetes, evento organizado pela Mostra Brasileira de Foguetes, que aconteceu na cidade de Barra do Piraí, no estado do Rio de Janeiro, em novembro.

Mais informações podem ser conseguidas através do e-mail:

Sobre a OBA e a MOBFOG 2023: http://www.oba.org.br/site/

Lista de inscritos na Mostra Brasileira de Foguetes – MOBFOG 2023:

• Maria Eduarda de Carvalho Olegário
  • Mickael Eleakim dos Santos Oliveira Almeida