IFPE Afogados divulga resultado do Programa de Material de Apoio 2023.2

Estudantes terão 30 dias para prestar contas do material adquirido

O IFPE Afogados da Ingazeira divulgou nesta segunda (16), a lista de estudantes contemplados com o Programa de Aquisição de Material de Apoio.

Os estudantes beneficiados devem aguardar a liberação do valor nas contas informadas e terão 30 dias para anexar notas fiscais pelo sistema Fluxo, o mesmo utilizado para a inscrição no Programa. O prazo passará a ser contado a partir da data da liberação do recurso. Aqueles que não realizarem a prestação de contas dentro deste prazo, ficarão impedidos de participar de editais futuros do programa.

O Programa de Aquisição de Material de Apoio repassa recursos para a compra de materiais que auxiliem as atividades acadêmicas, como óculos de grau, jalecos, galochas, calculadoras científicas, etc.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: cae@afogados.ifpe.edu.br ou na sala da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, no Bloco F.

>> Resultado Programa de Aquisição de Material de Apoio