Notícias
IFPE Afogados divulga Resultado Final da seleção de Monitoria 2026.2
Selecionados/as estão convocados para a reunião de alinhamento nesta terça (1º), às 10h30
O IFPE Afogados da Ingazeira antecipou para esta segunda (31), o resultado final da seleção do Programa de Monitoria 2026.2. Concorreram estudantes regularmente matriculados, a partir do 2º período e que se enquadram nos critérios dispostos em edital.
>> Resultado Final Monitoria 2026.2
>>Anexos do Edital Monitoria 2026.2
Reunião de alinhamento
Os/as monitores/as selecionados/as deverão comparecer a uma reunião de alinhamento ainda nesta terça (01/09), às 10h30, no Auditório, Bloco A.
O prazo para a entrega da Documentação Complementar pelos/as estudante-monitores/as é até a próxima sexta (04/09). Os/as professores/as-orientadores/as têm também até a próxima sexta para entregar o Plano de Trabalho do/a Estudante Monitor/a. Ambos devem ser preenchidos (anexos do edital), digitalizados e enviados para o e-mail: cae@afogados.ifpe.edu.br
Os/As candidatos/as classificados/as em primeiro lugar receberão a bolsa desde que se enquadrem nos critérios de vulnerabilidade social (oriundo de escola pública ou renda per capita de até um salário mínimo) e não exerçam atividade remunerada de qualquer natureza.
O valor mensal de cada bolsa é de R$ 200 (duzentos reais). O recebimento do valor será feito por depósito em conta bancária no nome do/a estudante.
Mais informações pelo e-mail: cae@afogados.ifpe.edu.br ou pessoalmente na sala da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, no Bloco F.
Cronograma:
- Entrega da Documentação Complementar (Estudante-monitor): 01/09 a 04/09/2026
- Entrega do Plano de Trabalho do(a) Estudante Monitor(a) (Professor-orientador): 01/09 a 04/09/2026
- Reunião de Alinhamento com os Monitores: 01/09/2026 10h30 | Auditório, Bloco A.
- Início das Atividades de Monitoria: 01/09/2026
- Entrega da Avaliação Semestral do(a) Estudante-Monitor(a) e Relatório Semestral de Atividades do(a) Estudante – Monitor(a): 21/12/2026