IFPE Afogados divulga resultado final do edital de Monitoria 2022.2

Aprovados serão convocados por e-mail para entrega da documentação complementar

O IFPE Afogados divulgou nesta quinta (25), o resultado final do edital de Monitoria 2022.2. Os selecionados serão convocados pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição e terão até o dia 29 de agosto para a entrega da documentação complementar que consta no edital.

Calendário

Os professores/as orientadadores/as de Monitoria terão de 26 a 29/08 para a entrega do Plano de Trabalho do estudante Monitor.

As atividades terão início no dia 30/08, com uma reunião para apresentação do Programa de Monitoria que acontecerá na Sala de Reuniões, no Bloco A, a partir das 16h.

A entrega da Avaliação Semestral do/a Estudante Monitor/a e Relatório Semestral de Atividades do/a Estudante Monitor/a deverá ser feita no dia 22/12.

Dúvidas podem ser enviadas para: cae@afogados.ifpe.edu.br

»Resultado Final Monitoria 2022.2