IFPE Afogados lança consulta à comunidade acadêmica sobre necessidades específicas

Iniciativa é do Núcleo de Apoio às Pessoas com Deficiência – NAPNE do Campus. Respostas serão aceitas até 29/02

O IFPE Afogados, por meio do Núcleo de Apoio às Pessoas com Deficiência – NAPNE, lançou um formulário on-line para estudantes do Campus.

O formulário está disponível no link até o dia 29/02:

Devem responder ao formulário estudantes que estejam tendo dificuldades em seu aprendizado, que suspeitem de algum transtorno (como TDAH, autismo, entre outros), que tenham deficiência ou que gostariam de saber mais sobre o NAPNE.

O objetivo é conhecer um pouco melhor as necessidades da comunidade estudantil para que o setor possa fazer os encaminhamentos necessários.

No formulário, os estudantes vão falar um pouco sobre suas necessidades e o NAPNE vai avaliar os casos que demandem algum tipo de intervenção.

As informações coletadas também vão orientar as ações futuras de acessibilidade e inclusão no Campus.

Dúvidas podem ser encaminhadas para: napne@afogados.ifpe.edu.br