IFPE Afogados lança edital de Monitoria 2021.1

Inscrições estarão abertas de 16 a 20/04

O IFPE Campus Afogados da Ingazeira, acaba de lançar o Edital de Seleção de Programa de Monitoria 2021.1. A seleção é voltada para estudantes dos Cursos Técnicos Integrados, Técnicos Subsequentes e Superiores e tem vigência para o período de maio a julho de 2021, nas modalidades de monitoria voluntária ou remunerada por bolsa.

As inscrições estarão abertas de 16 a 20 de abril pelo formulário eletrônico: http://bit.ly/monitoria2021afogados. No momento da inscrição deverá ser anexado o histórico escolar do/a candidato/a expedido pela Coordenação de Registro Acadêmico – CGRA ou obtido pelo/a próprio/a estudante diretamente do sistema Q-acadêmico.

Entre os requisitos para concorrer à seleção, estão: ser estudante regularmente matriculado em curso de nível técnico ou nível superior do Campus Afogados; ter obtido média final igual ou superior a 7,0 (sete) no componente curricular no qual pleiteia a monitoria, para o curso superior e, média final 6,0 (seis), para os cursos técnicos; e não possuir nenhuma reprovação não cumprida no referido componente curricular.

O resultado preliminar será divulgado no dia 23 de abril. O prazo para recursos será até o dia 26. No dia 27/04 ocorrerá a divulgação do resultado final e a convocação dos/as monitores/as. Estes deverão enviar a documentação complementar listada no edital para o e-mail cae@afogados.ifpe.edu.br, até o dia 30/04.

Para conferir todas as informações do processo seletivo, acesse o edital:

>>Edital Monitoria 2021.1