IFPE-Afogados oferece curso preparatório para acesso ao Ensino Superior

Ação é uma parceria com a Rede Estadual de Ensino. Aulas terão início no dia 28 de agosto

O IFPE-Afogados da Ingazeira, em parceria com a Rede Estadual de Ensino de Afogados da Ingazeira, ofertará por mais um ano o Programa Acesso, Permanência e Êxito – PROIFPE, de Acesso ao Ensino Superior.

A iniciativa atenderá aos estudantes do 8° ano dos Cursos Integrados do Campus e alunos/as do 3° ano do ensino médio das escolas estaduais do município de Afogados da Ingazeira. O objetivo é preparar os estudantes para ingressar em cursos superiores.

As aulas acontecerão nas segundas, terças e quintas-feiras, das 18h45m às 22h, no campus Afogados, na sala H4, Bloco H. Os alunos terão aulas de Português/ Redação, Matemática, Física, Biologia, Química e Ciências Humanas (Geografia, História, Sociologia e Filosofia).

As atividades terão início no dia 28 de agosto.

O PROIFPE é coordenado pela pedagoga do Campus Andréia Barros e tem como responsável na Gerência Regional de Educação Mônica Marques, Coordenadora Regional de Avaliação e Monitoramento das Políticas Educacionais.

Mais informações podem ser conseguidas pelo e-mail: asp@afogados.ifpe.edu.br