IFPE Afogados realizará II Encontro Pedagógico de 2021

Evento virtual será na terça (17), das 9h às 16h

O IFPE Afogados da Ingazeira, por meio da Direção de Ensino – DEN, realizará na próxima terça-feira (17) o III Encontro Pedagógico de 2021. O evento virtual reunirá a equipe multidisciplinar, os/as docentes e os/as gestores/as do Campus.

O encontro contará com a participação de dois convidados. O primeiro, na parte da manhã, será o professor Márcio José de Santana, Pró-Reitor de Ensino do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM). Ele falará sobre o tema: “Experiências do ensino remoto e híbrido no IFTM”. Ainda no mesmo turno haverá espaço para as orientações e discussões acerca do início do semestre letivo 2021.2.

No período da tarde, o professor Airton Araújo de Souza Júnior, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), falará sobre o tema: “Ensino Híbrido: Concepções, possibilidades e desafios”.

O Encontro Pedagógico acontecerá pela plataforma Google Meet e toda a equipe recebe por e-mail o link de acesso às salas. Mais informações: den@afogados.ifpe.edu.br

Programação:
9h às 10h – “Experiências do ensino remoto e híbrido no IFTM”. Prof. Márcio José de Santana

Pró-Reitor de Ensino, Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM).

10h às 12h – Orientações e discussões acerca do início do semestre letivo 2021.2.

14h às 16h – “Ensino Híbrido: Concepções, possibilidades e desafios”.
Prof. Airton Araújo de Souza Júnior, Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).