IFPE Afogados retoma Festa de Carnaval com Comunidade Acadêmica

Comemoração será na sexta 17/02 das 8h às 12h

O IFPE Afogados da Ingazeira volta a realizar a sua tradicional comemoração de Carnaval com a comunidade interna do Campus. Será na próxima sexta (17), das 8h às 12h, na área de convivência, no Bloco F. Neste dia, os alunos do turno da manhã estarão liberados de aulas exclusivamente para a participação na atividade, os turnos da tarde e noite, estão igualmente convidados a participar.

A programação contará com decoração temática, som ambiente, concurso de fantasias individuais, desfile de blocos das turmas e seus estandartes, correio elegante musical e barracas com vendas de lanches, organizadas pelas turmas de formandos. A participação é aberta a toda a comunidade interna do Campus, estudantes, docentes, servidores e terceirizados.

As aulas serão retomadas na quinta-feira (23), após os festejos de carnaval.