IFPE Afogados seleciona monitores para Clube da Matemática

Inscrições estarão abertas de 21 a 23 de setembro

O IFPE Afogados da Ingazeira, por meio da Direção de Ensino, lançou nesta sexta-feira (18), o edital de seleção para Monitores/as do Clube da Matemática do Campus. As inscrições estarão abertas de 21 a 23 de setembro, por meio do formulário on-line disponível no link: bit.ly/clubematematica. Serão oferecidas 04 vagas com bolsas no valor de R$ 200,00.

Poderão concorrer os/as estudantes regularmente matriculados/as de Licenciatura em Computação do Campus Afogados que finalizaram o primeiro semestre do curso. Os candidatos/as não podem ter outro vínculo empregatício ou atividade remunerada de qualquer natureza, nem ser beneficiados com nenhum outro Programa Regular de Bolsas do IFPE, exceto o Programa de Bolsa Permanência.

O Programa de monitoria para o Clube da Matemática busca incentivar a formação acadêmica na área da matemática, visando à ampliação dos espaços de aprendizagem, à melhoria da qualidade do ensino, participação em olimpíadas e ao desenvolvimento da autonomia e formação integral dos/as estudantes.

O resultado preliminar será divulgado no dia 28 de setembro e o prazo para recursos será até as 17h do dia seguinte, 29. O Resultado final será divulgado no dia 30 de setembro.

Outras informações podem ser encontradas no edital. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: cae@afogados.ifpe.edu.br

Confira:

Edital nº 06/2020

ANEXO I – TERMO DE COMPROMISSO DO(A) ESTUDANTE MONITOR(A)

ANEXO II – PLANO DE TRABALHO DO(A) ESTUDANTE MONITOR(A)

ANEXO III – RELATÓRIO FINAL DE ATIVIDADES

ANEXO IV – FORMULÁRIO DE FREQUÊNCIA