Inscrições abertas para Clube de Xadrez do IFPE Afogados

Atividade é voltada para estudantes do Campus. Encontros são às terças e quintas das 18h às 19h30

Estão abertas as inscrições para o Clube de Xadrez do IFPE Afogados. A iniciativa é do O Núcleo de Atividades Físicas, Esporte e Lazer do Campus. São oferecidas 20 vagas a serem preenchidas por ordem de inscrição.

Podem ser inscrever estudantes regularmente matriculados em qualquer curso do IFPE Afogados. Os encontros acontecerão às terças e quintas-feiras das 18h às 19h30 no Laboratório de Informática 2, no Bloco F.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/clubexadrezif

A lista de inscritos será divulgada na segunda-feira, dia 01/04. As atividades se iniciam no dia 02/04.

O Clube é coordenado pelo professor de Educação Física do IFPE Afogados Romero Barros. O objetivo fortalecer a comunidade enxadrística do campus, além do desenvolvimento de futuros competidores.

Mais informações podem ser conseguidas através do e-mail: romero.barros@afogados.ifpe.edu.br