Inscrições abertas para Curso de Matemática Básica

Curso é destinado a estudantes dos Integrados e Subsequentes do Campus

A Direção de Ensino do IFPE Afogados da Ingazeira, por meio do Programa PROIFPE, abre inscrições para o Curso de Nivelamento em Matemática Básica, para estudantes dos primeiros períodos dos cursos integrados e subsequentes do Campus.

As inscrições estarão abertas nesta terça e quarta (12 e 13/05) e podem ser feitas pelo formulário eletrônico disponível no link: http://bit.ly/matematicaafogados. As vagas são limitadas, a serem preenchidas por ordem de inscrição.

As aulas acontecerão 18/05 a 23/07 sempre às terças-feiras  e sextas-feiras das 08h às 09h. A carga horária total é de 20 horas e os/as estudantes terão direito à certificado.

O curso será ministrado pelo professor Bruno Eloi, através de uma cooperação técnica com o Campus Barreiros.

O PROIFPE

O PROIFPE é um programa institucional voltado à promoção do acesso, permanência e êxito de estudantes do instituto. O programa trabalha em conjunto com a equipe multiprofissional, a fim de assistir estudantes com dificuldades e contribuir com seu aproveitamento acadêmico.