Inscrições abertas para Curso ‘Revisão da Matemática Básica com Recursos Digitais’

Iniciativa é voltada para estudantes dos cursos superiores do IFPE Afogados

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão ‘Revisão da Matemática Básica com Recursos Digitais’ de 08 a 12 de maio. Podem se inscrever estudantes dos cursos superiores do IFPE Afogados (Engenharia Civil e Licenciatura em Computação), pelo link: https://bit.ly/ifpematematica

Estão sendo oferecidas 30 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição. O Curso é coordenado pelo professor de matemática do IFPE Afogados, Antônio Marcos da Silva Souto e tem carga horária de 30 horas, distribuídas em 10h semanas. Será oferecido na modalidade semipresencial, com aulas presenciais e virtuais, pelo Google Meet e Google Classroom. As aulas presenciais serão sempre às quintas-feiras, às 16h15.

A lista dos inscritos será divulgada no dia 15 de maio. A aula inaugural está marcada para o dia 25/05, às 15h, na sala H3, Bloco H, do Campus Afogados.

Mais informações podem ser conseguidas pelo e-mail: antonio.souto@afogados.ifpe.edu.br