Inscrições para seleção de monitoria começam nesta segunda (15)

Candidatos serão submetidos a uma prova escrita ou prática entre os dias 22 e 26 de agosto. Prazo final para a inscrição termina no dia 19

A Direção Geral do IFPE – Campus Afogados da Ingazeira publicou, nesta sexta-feira (12), o edital para seleção de monitoria. Os estudantes devem ser inscrever no período de 15 a 19 de agosto, apresentando a ficha de inscrição, disponível no edital, preenchida e o histórico escolar. O atendimento será feito na Coordenação de Registro Acadêmico, no horário das 8h às 12h, das 13h30 às 17h e das 18h30 às 22h.

Os candidatos serão submetidos a uma prova escrita ou prática, a depender da disciplina, entre os dias 22 e 26 de agosto, data esta a ser definida pelo professor orientador. O resultado preliminar será divulgado no dia 30.

=> Acesse o edital.