Lançado edital de Monitoria para o Clube de Matemática

As inscrições acontecem entre os dias 20 e 22 de março

O campus Afogados da Ingazeira lançou, nesta terça (19), o edital para Seleção de Monitoria para o Clube de Matemática, programa institucional inaugurado agora em 2019 no campus. Podem se inscrever para a seleção os estudantes dos cursos técnicos da modalidade Integrado, no período de 20 a 22 de março, por meio de ficha de inscrição e documentação exigida pelo edital.

O programa tem duas modalidades de monitoria: a voluntária e a remunerada por bolsa, cujo valor será de R$ 200 (duzentos reais). Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova escrita, média do coeficiente acadêmico e também por premiações em Olimpíadas de Matemática no Ensino Médio. O clube de Matemática será um ambiente lúdico que visa o incentivo à formação acadêmica nas áreas da matemática, ampliação dos espaços de aprendizagem, melhoria da qualidade do ensino, participação em olimpíadas e desenvolvimento da autonomia, além da formação integral dos estudantes.

Em breve será lançado o edital para a inscrição dos estudantes que desejam integrar o clube.

As informações completas do processo de seleção podem ser acessadas por meio do edital e anexos:

EDITAL Nº 05/2019

ANEXOS