NAPNE divulga resultado final do edital de Tutor de Pares

Selecionado deverá enviar termo de compromisso preenchido até 10/04

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Deficiência – NAPNE do IFPE Afogados, divulgou nesta quarta (05), o resultado final da seleção de Estudantes Tutores de Pares.

O estudante selecionado receberá por e-mail o Termo de Compromisso do Tutor de Pares e deverá preenchê-lo e enviar para o e-mail do napne@afogados.ifpe.edu.br, até a próxima segunda (10).

Nos próximos dias será convocado para uma reunião com o estudante tutorado e membros da Comissão Local de Tutoria.

A função do “Tutor de Pares” é acompanhar outros estudantes com algum tipo de necessidade especial ou deficiência nas suas atividades acadêmicas, sob a supervisão do coordenador do NAPNE.

A bolsa será no valor mensal de R$ 200. A vigência da Tutoria é de abril a dezembro de 2023, o tutor receberá um certificado de participação ao final das suas atividades.

Dúvidas podem ser enviadas para: napne@afogados.ifpe.edu.br

>>Resultado Final – Tutoria de Pares