Programa Manutenção Acadêmica: estudantes da lista de espera serão contemplados

Alunos aprovados no último edital e que continuam atendendo aos critérios, irão receber o benefício

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, do IFPE Afogados, comunica aos estudantes que ficaram na lista de espera do último edital do Programa Manutenção Acadêmica (nº06/2023), que todos/as aqueles/as que continuam atendendo aos critérios do Programa receberão 5 parcelas no valor de R$ 200, até o final do ano.

Os critérios são: estar com a matrícula ativa, ter frequência de, no mínimo, 75% e não ter sido reprovado em mais de 50% das disciplinas.

A primeira parcela será referente ao mês de agosto. A CAEE lembra que é necessário aguardar o encerramento do mês de referência para que seja verificada a frequência do aluno, para que o pagamento possa ser solicitado e liberado.

O benefício do Manutenção Acadêmica pode ser acumulado com qualquer outro tipo de bolsa ou auxílio, a exemplo de monitoria, bolsas de iniciação científica, entre outros.

Mais informações podem ser enviadas para o e-mail: cae@afogados.ifpe.edu.br

Confira a lista de espera:

» Lista de Espera – Manutenção Acadêmica – edital nº 06/2023