Projeto ‘Inglês com RPG’ abre inscrições para estudantes do IFPE Afogados

Iniciativa usa jogo de mesa para aquisição de vocabulário de língua inglesa

O Projeto de pesquisa ‘Inglês com RPG’, do professor Ivo Marinho, do IFPE Afogados, está com inscrições abertas para novos estudantes. A inscrição pode ser feita, até o próximo domingo (20), exclusivamente pelo formulário eletrônico disponível no link: https://bit.ly/inglesrpg

As mesas acontecerão nas terças e quintas-feiras, a partir das 19h, na sala de Reuniões, no Bloco A do Campus.

Podem participar estudantes do IFPE Afogados regularmente matriculados em qualquer curso, que estejam cursando do 4º período em diante. Estão sendo disponibilizadas 16 vagas, sendo 8 vagas para a mesa das terças e 8 para a mesa das quintas-feiras. Na próxima terça (22), às 19h, será a aula zero.

O projeto usa o RPG de mesa para aquisição de vocabulário de língua inglesa. RPG é a sigla em inglês para role-playing game, um gênero de jogo no qual os participantes assumem o papel de personagens imaginários, em um mundo fictício.

Mais informações podem ser conseguidas pelo e-mail: ivo.marinho@afogados.ifpe.edu.br