Notícias
Publicado resultado final do edital de Monitoria 2025.2
Selecionados/as tem até 05/09 para envio da documentação complementar
O IFPE Afogados da Ingazeira publicou nesta quarta-feira (03), o resultado final do edital de Monitoria 2025.2. Os/as monitores selecionados/as e professores/as-orientadores/as agora tem até a próxima sexta-feira, 05/09, para enviarem a sua respectiva documentação complementar exigida no edital para o e-mail: cae@afogados.ifpe.edu.br
Documentação complementar
- Cópia do documento de identificação com foto;
- CPF;
- Dados bancários (foto do cartão ou print do aplicativo do banco);
- Termo de Compromisso do/a Estudante-Monitor/a Remunerado/a (Anexo I do Edital) ou Termo de Compromisso do/a Estudante-Monitor/a Voluntário/a (Anexo II do Edital).
Reunião de alinhamento
Os/as novos/as monitores/as estão sendo convocados para a reunião de alinhamento nesta quinta-feira (04/09), às 15h, no Auditório, Bloco A. Ao final de cada mês, os/as monitores/as devem entregar na sala da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE o formulário de frequência (Anexo VI do edital).
Ao final da vigência da Monitoria 2025.2, o/a professor/a–orientador/a deverá entregar CAEE, a avaliação semestral de atividades do/a monitor/a (Anexo IV); já o/a estudante monitor/a deverá entregar o relatório semestral (Anexo V), ambos no dia 22/12/2025.
Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail cae@afogados.ifpe.edu.br ou tiradas de forma presencial na sala da CAEE no Bloco F.
Acesse o resultado:
>> Resultado Final Monitoria 2025.2
Baixe os anexos:
CRONOGRAMA
- Resultado Final e Convocação dos(as) Monitores(as): 03/09/2025
- Entrega da Documentação Complementar (Estudante-monitor): 03/09 a 05/09/2025
- Entrega do Plano de Trabalho do(a) Estudante Monitor(a) (Professor-orientador): 03/09 a 05/09/2025
- Reunião de Alinhamento com os Monitores: 04/09/2025
- Início das Atividades de Monitoria: 04/09/2025
- Entrega da Avaliação Semestral do(a) Estudante-Monitor(a) e Relatório Semestral de Atividades do(a) Estudante – Monitor(a): 22/12/2025