Publicados resultados de Editais de Cadastro de Reserva do PIBID

Resultados são de estudantes bolsistas e supervisores de Licenciatura em Computação

O IFPE divulgou os resultados de dois editais do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID, o primeiro têm como objetivo a formação de cadastro reserva de bolsistas de iniciação à docência para atuação na educação básica. O resultado é preliminar, ainda serão realizadas provas, no Campus Afogados na próxima quinta-feira (04), das 14h às 16h, no Laboratório de Informática 1.

Já o segundo edital tem como objetivo a formação de cadastro reserva de supervisores do PIBID, que tem seu resultado final. A seleção é voltada para docentes de escolas municipais e estaduais localizadas em cidades próximas aos campi do IFPE que vão oferecer os Programas Institucionais, bem como para docentes dos campi do IFPE.

Dúvidas podem ser enviadas para:

Confira os resultados:

>> Resultado Preliminar: Estudantes Bolsistas