Recepção dos novos alunos será nesta segunda (6)

Uma programação especial foi montada pela Direção de Ensino para acolher os novos estudantes dos cursos integrados e subsequentes

A Direção de Ensino do IFPE – Campus Afogados da Ingazeira preparou uma programação especial para receber os novos estudantes dos cursos técnicos nesta segunda-feira (6). O período da manhã será dedicado aos alunos dos cursos técnicos integrados. Já o período da tarde será voltado para os estudantes dos cursos técnicos subsequentes.

Confira abaixo a programação:

MANHÃ – Cursos técnicos integrados
8h –  Aula inaugural dos estudantes dos cursos técnicos integrados em Informática e Saneamento com participação dos
pais ou responsáveis (sala de reuniões
9h30 – Apresentação dos laboratórios pelos coordenadores de curso
10h20 às 12h – Acolhimento pelos profissionais da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE).

TARDE – Cursos técnicos subsequentes
13h – Aula inaugural dos estudantes dos cursos técnicos subsequentes em Agroindústria, Eletroeletrônica e Saneamento
14h30 – Apresentação dos laboratórios pelos  coordenadores de curso.
15h20 às 17h – Acolhimento pelos profissionais da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE).