Sai resultado final da seleção de Tutor de Pares

Atividades terão início no dia 14 de novembro

O IFPE Afogados divulgou nesta quarta (09), o resultado final da seleção de estudantes Tutores de Pares.

Os selecionados irão receber por e-mail o Termo de Compromisso e Adesão e terão até a próxima sexta para preencher e enviar de volta para o Núcleo de Apoio as Pessoas com Deficiência do Campus.

As atividades da tutoria terão início na próxima segunda (14). Os monitores serão supervisionados pelo Coordenador do NAPNE do Campus, Felipe Cardoso.

A tutoria de pares é uma atividade acadêmica de um/a estudante (tutor/a) para outro/a (tutorado/a) na qual serão utilizadas estratégias pedagógicas específicas e individuais que contribuirão para o desenvolvimento de competências educacionais, sociais e interpessoais dos estudantes.

Dúvidas podem ser enviadas para: napne@afogados.ifpe.edu.br

>>Resultado Final Tutores de Pares