Semana Nacional de Ciência e Tecnologia abre inscrições no IFPE-Afogados

A Semana recebe também o Intervalo Cultural, cujas inscrições já estão abertas

O campus Afogados da Ingazeira do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) vai receber, entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019, a 16ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT, coordenado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. O evento, que contará com palestras, minicursos, oficinas, exposições, atividades culturais e salas temáticas, será aberto à comunidade acadêmica do campus e também ao público externo da região. As inscrições são gratuitas e os interessados podem se inscrever como Estudante, Profissional, Público Externo e Monitor (exclusivo para alunos do IFPE-Afogados). Para se inscrever, basta acessar esse LINK.

A grande novidade deste ano é que a SNCT 2019 do campus Afogados vai trazer, dentro da sua programação, o Intervalo Cultural 2019.2, evento que já um sucesso no instituto e que acontecerá na terça à noite (dia 22), marcando a abertura oficial da SNCT. Nele, estudantes, servidores e colaboradores apresentam diversas atividades culturais, como música, dança, stand-up comedy, poemas, exposições de trabalhos artísticos (desenhos, HQ’s, esculturas, fotografias, etc), entre outras. Para participar do Intervalo Cultural, é necessário se inscrever por meio do formulário, disponível nesse LINK.