Servidoras do IFPE Afogados irão apresentar artigo em Colóquio Internacional no Uruguai

Evento acontecerá nos dias 02 a 04 de outubro, em Montevidéu, no Uruguai

As servidoras Andrea Ferreira Dacal, diretora-geral, Andréia Barros Campos Góes, coordenadora pedagógica, e Maria Amélia da Silva Costa, coordenadora do Curso de Licenciatura em Computação do IFPE Afogados tiveram um artigo selecionado para ser apresentado no XXIII Colóquio Internacional de Gestão Universitária – CIGU 2024.

O artigo selecionado tem como título: “Projeto ‘Conectados’ do IFPE Campus Afogados da Ingazeira: uma perspectiva de ensino, pesquisa e extensão como elemento de transformação social”.

O Projeto de Extensão “Conectados: Práticas em educação digital” é uma iniciativa do IFPE Afogados que anualmente oferece cursos para pessoas maiores de 18 anos que não têm domínio das ferramentas básicas do computador.

O CIGU 2024 será realizado presencialmente nos dias 02, 03 e 04 de outubro de 2024, em Montevidéu, no Uruguai.

O CIGU é um evento promovido pelo Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária – INPEAU, do Centro Socioeconômico – CSE, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, e tem se configurado como um agente promotor no despertar para uma gestão universitária em consonância com os processos de mudanças estruturais contínuas que ocorrem na educação superior em todo o mundo. Em sua vigésima terceira edição, apresenta como tema “Una nueva gestión para una Universidad en Movimiento”.

Para mais informações, acesse o site: