Último dia de inscrições no edital de Monitoria 2021.1

Inscrições são feitas por formulário on-line

O prazo para inscrições no edital de Monitoria 2021.1 do Campus Afogados da Ingazeira termina nesta terça (20). As inscrições são feitas pelo formulário eletrônico: bit.ly/monitoria2021afogados.

A seleção é voltada para estudantes dos Cursos Técnicos Integrados, Técnicos Subsequentes e Superiores e tem vigência para o período de maio a julho de 2021, nas modalidades de monitoria voluntária ou remunerada por bolsa.

Para concorrer é preciso ser estudante regularmente matriculado em curso de nível técnico ou nível superior do Campus Afogados; ter obtido média final igual ou superior a 7,0 (sete) no componente curricular no qual pleiteia a monitoria, para o curso superior e, média final 6,0 (seis), para os cursos técnicos; e não possuir nenhuma reprovação não cumprida no referido componente curricular, entre outros requisitos.

Prazos

O resultado preliminar será divulgado no dia 23 de abril. O prazo para recursos será até o dia 26. No dia 27/04 ocorrerá a divulgação do resultado final e a convocação dos/as monitores/as. Estes deverão enviar a documentação complementar listada no edital para o e-mail cae@afogados.ifpe.edu.br, até o dia 30/04.

Confira todas as informações no edital:

>>Edital Monitoria 2021.1