Aberta seleção para bolsistas monitores no projeto Agrotech PLAY!

Inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de agosto

O Campus Barreiros, em parceria com o Campus Ipojuca, lançou nesta sexta-feira (18) seleção simplificada de estudantes para atuarem como bolsistas monitores no projeto Agrotech PLAY!, contemplado no Edital de Iniciação Tecnológica da SETEC/MEC nº 88/2022.

A seleção é voltada para os estudantes regularmente matriculados no curso superior de Engenharia Mecânica do Campus Ipojuca e que estejam cursando a partir do 2º período. Está sendo oferecida uma vaga, e os/as candidatos/as não selecionados/as irão compor o cadastro de reserva.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o dia 24 de agosto, de forma virtual, pelo formulário eletrônico disponível aqui.

A seleção será com base no coeficiente escolar, atividades de pesquisa e extensão, participação em programas de fomento à cultura maker e participação em monitoria. O valor individual da bolsa será de R$ 600,00, considerando uma carga horária semanal de 12h.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

Dúvida podem ser esclarecidas pelo e-mail: jose.mario@barreiros.ifpe.edu.br