Aberto período para renovação de matrículas de veteranos no IFPE Barreiros

Processo pode ser feito on-line ou na secretaria escolar até o dia 29 de julho

A renovação de matrícula de estudantes veteranos dos cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e de Qualificação Profissional na Modalidade PROEJA do IFPE Campus Barreiros segue até o dia 29 de julho. O processo deve ser efetivado na secretaria escolar de cursos Técnicos e de Qualificação Profissional do Campus Barreiros ou de forma On Line via sistema Q-Acadêmico. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h, em dias úteis. A última chance para os retardatários será no dia 01 de agosto de 2022, também nos mesmos horários. É importante lembrar que as matrículas dos alunos menores de idade devem ser efetuadas pelos pais ou responsáveis.

As aulas terão inícios para todos os cursos no dia 01 de agosto para todos os cursos e estudantes, de forma 100% presencial.