Alunas atletas do Campus Barreiros representam IFPE em jogos nacionais

Estudantes embarcaram, neste sábado (01), com a delegação do IFPE rumo à Brasília para competir na Etapa Naciona do JIFS

Neste sábado (01), quatro atletas alunas do Campus Barreiros embarcam com a delegação do IFPE rumo à Brasília, para participar da Etapa Nacional dos Jogos Estudantis do Institutos Federais (JIFs), que acontece entre os dias 4 e 9 de outubro na capital brasileira.

As estudantes Anna Lúcia, Alice Fernanda e Rayssa Damares competirão na modalidade de Handebol Feminino integrando o time do Nordeste. Já no Atletismo, Yrlen Lailla, medalhista de ouro na Etapa Regional, representará o IFPE no arremesso de dardos.

Maior evento esportivo da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, os JIFs espera um público de mais de 1.200 estudantes/atletas, vindos das cinco regiões do país. As equipes classificadas conquistaram as vagas na competição nacional, após as fases internas e regionais.