Alunos do Campus Barreiros participam de último aulão preparatório para o Enem

Evento do PROIFPE em parceria com a Prefeitura de Barreiros será realizado nesta sexta-feira (3), no Clube Caiadores

Os alunos do 3° ano do Ensino Médio do IFPE-Barreiros e 120 estudantes da rede estadual terão uma ótima oportunidade para começar a se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Será realizado nesta sexta-feira (3) o último aulão do “Vestibular Cidadão”, um projeto da Prefeitura de Barreiros com o PROIFPE do Campus, um programa institucional voltado ao acesso, permanência e êxito de estudantes do instituto.

O encontro será realizado no Clube Caiadores, das 13h às 18h. As disciplinas oferecidas serão as mesmas exigidas pelo Enem. Podem participar os alunos cadastrados no projeto, além dos estudantes do 3° ano do Ensino Médio do IFPE que comparecerem ao local com uniforme.  Cada estudante deverá levar 1kg de alimento não perecível.