Alunos do Campus Barreiros se destacam no SiSU

Estudantes foram aprovados para universidades públicas de Pernambuco, da Paraíba e de Alagoas

O sonho de estudar em um curso superior está prestes a se tornar realidade para pelo menos 11 alunos que concluíram o Ensino Médio no IFPE-Barreiros em 2018. Os estudantes realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e, devido às boas notas, garantiram a oportunidade de cursar em instituições públicas da Paraíba, de Alagoas e de Pernambuco pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Para o diretor do Departamento de Desenvolvimento Educacional do Campus Barreiros, Caetano Pereira, esse resultado é um orgulho para toda a comunidade escolar: “É a concretização de um processo que visa não apenas a aprovação no vestibular, mas na formação de cidadãos conscientes, capazes de exercer a profissão como técnicos e também de acessarem o ensino superior. O resultado demonstra o potencial da verticalização do ensino de uma educação pública de qualidade”, destacou.

Confira a Lista de “Feras 2019” do IFPE-Barreiros

1 – Antônio Carlos Assis Reis – IFPE Campus Vitória de Santo Antão – Agronomia

2 – Armando Souza Bandeira de Almeida – UFPB – Engenharia de Alimentos

3 – Arthur Souza bandeira de Almeida – UFPB – Engenharia Química

4 – Dihego Matheus da Silva Alves – UFRPE – Engenharia Agrícola e Ambiental

5 – Felipe José da Silva – UFRPE – Engenharia de Pesca

6 – Francyelle Karolynne Vieira Machado – UFPE – ABI Engenharia

7 – João Batista da Silva Júnior – UFRPE – Agronomia

8 – Kennyo Douglas Pedrosa Dias – UFAL – Ciências Econômicas

9 – Thayane Vitória Monteiro Santos – UFRPE – Zootecnia

10 – Warley Wilk Ângelo da Silva – UFRPE – Agronomia

11 – Yvisson Matheus Noberto Santos – UFPE – ABI Engenharia

Se você estudou no Campusfoi aprovado em algum curso superior e não está nesta lista, informe o nome completo, curso e instituição pelas redes sociais ou pelo e-mail ascom@barreiros.ifpe.edu.br.