Alunos do Campus Barreiros se destacam nos jogos escolares municipais

Estudantes conquistaram bons resultados no atletismo e nos esportes coletivos

Quarenta e um estudantes do Campus Barreiros participaram da fase municipal dos XX Jogos Escolares,  finalizados nesta sexta-feira, 10 de maio. A competição foi realizada na categoria infantil (15 a 17 anos) e teve participação de atletas do Campus nas modalidades atletismo, vôlei de praia, futsal masculino, handebol masculino e feminino.

No atletismo, os alunos que comemoraram vitória foram Glauber Gilberto, que garantiu o 1º lugar em arremesso de peso e de disco, e Caio Vinícius, que venceu a prova de lançamento de dardo. Nos esportes coletivos, o a dupla de vôlei de praia Hiago Gabriel e Jeberson Eduardo ficou com o vice-campeonato. Já os times de handebol masculino e feminino garantiram presença na fase regional dos jogos, que ainda não tem datas confirmadas.

Confira os resultados do Campus Barreiros nos XX Jogos Escolares – Fase municipal

Atletismo 30/04 – 2 alunos

1º e 2º Lugar no Arremesso de Peso – Glauber Gilberto e Caio Vinícius

1º Lugar no Arremesso de Disco – Glauber Gilberto

1º Lugar no Lançamento de Dardo – Caio Vinicius

Volei de Praia 03/05 – 2 Alunos

Dupla: Hiago Gabriel e Jeberson Eduardo (2º Lugar)

Handebol Masculino 06/05 – 11 alunos

1 vitória e 1 derrota – Classificado para fase Regional

Handebol Feminino 06/05 – 14 alunas

1 vitória (jogo único) – Classificado para fase Regional

Futsal Masculino 06 e 07/05 – 12 alunos

1 derrota e 1 Vitória – Não avançou à fase Classificatória.