Alunos do IFPE-Barreiros participam de aulão preparatório para o Enem

Evento do PROIFPE em parceria com a Prefeitura de Barreiros será realizado neste sábado (8), no Auditório Central do Campus

Os alunos do 3° ano do curso Técnico em Agropecuária e 120 estudantes da rede estadual terão uma ótima oportunidade para começar a se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e para o vestibular. Será realizado neste final de semana o primeiro aulão do “Vestibular Cidadão”, um projeto da Prefeitura de Barreiros com o PROIFPE do Campus, um programa institucional voltado ao acesso, permanência e êxito de estudantes do instituto.

O primeiro encontro será neste sábado (8), no Auditório Central do IFPE-Barreiros, das 8h às 13h. As aulas serão de inglês, português, literatura e redação. O objetivo do projeto é realizar um aulão por mês, até o final do ano.