Alunos entregam doações arrecadadas na Copinha Davi Lucas

Creche Perfeita Alegria, de Barreiros (PE), recebeu alimentos e brinquedos.

Os estudantes do 2º ano B do curso técnico em Agropecuária estiveram nesta quinta-feira (3), na creche Perfeita Alegria, para fazer a entrega de parte dos donativos arrecadados na Copinha Davi Lucas.  A turma 2ºB foi a vencedora da gincana do evento e, como prêmio, realizou a entrega de 45 cestas básicas, além de bolas, carrinhos e outros brinquedos. O restante dos donativos serão entregues pela mesma turma à Ong Cervac, de Recife (PE), no dia 17.10. A competição arrecadou 1,2 tonelada em alimentos.

A creche Perfeita Alegria existe desde 2003 e acolhe 64 crianças, de 1 a 4 anos, em turno integral: “estamos muito felizes com este gesto de generosidade, realizado por alunos tão jovens e com o pensamento nobre em ajudar o próximo. Esses alimentos serão suficientes para suprir a instituição pelo menos até o final do ano”, disse Edijunio Barbosa, diretor administrativo. A creche está localizada no centro de Barreiros (PE) e emprega 9 funcionários. Como não tem fins lucrativos, a instituição depende de doações para continuar de portas abertas.