Atletas do IFPE-Barreiros conquistam medalhas de Tae Kwon Do

Conquista é fruto do trabalho desenvolvido pelo projeto de extensão “Lazer no Campus-Comunidade”

Integrantes do projeto de extensão do IFPE-Barreiros “Lazer no Campus-Comunidade”, modalidade Tae Kwon Do, conquistaram 8 medalhas na competição oficial da Federação Pernambucana de Tae Kwon Do, realizada na sede do Sport Clube do Recife, no dia 25 de setembro.

Sob a coordenação do professor Adoniram Gonçalves de Amorim, o projeto tem como objetivo promover a integração da comunidade e o IFPE, através da formalização de práticas esportivas em parceria com agentes da população que vive no entorno do campus.

A equipe de prática de Tae Kwon Do do projeto tem como parceiro da comunidade o também aluno do curso Técnico em Instrumento Musical e faixa preta na modalidade, Egídio Cavalcante do Monte Júnior, que lidera o grupo de mais de 30 participantes, dentre estudantes e moradores da região.

Confira abaixo resultados obtidos na competição:

Competidores

Estudantes do IFPE-Barreiros