Atualizada lista de candidatos ao Consup

Atualização é exigência da nova resolução 16/2016, que também alterou o cronograma do processo eleitoral

Foi divulgada, nesta terça-feira (5), a lista atualizada de candidatos do Campus Barreiros ao Conselho Superior do IFPE.  Ao todo, oito servidores ativos, um aposentado e um estudante egresso estão concorrendo a uma cadeira no Conselho para o biênio 2016-2018.  A interposição de recursos, bem como a divulgação do resultado e homologação das inscrições e da lista definitiva de eleitores acontecem nesta quarta-feira (6).

A atualização é uma exigência da nova resolução 16/2016 (ad referendum), que alterou o tempo mínimo de vínculo com o IFPE, exigido para estudantes, de dois para um ano e meio. O documento também modificou o cronograma do processo eleitoral. O novo período para realização da campanha  será entre os dias 06 e 12 de abril. O pleito, no entanto, permanece no dia 13 de abril.

Clique AQUI para acessar todas as informações sobre a eleição do Consup (2016-2018).