Campanha solidária arrecada utensílios domésticos para moradores do sertão

Parceria com o Grupo Humanizar tem o objetivo de atender famílias de baixa renda

Até o dia 19 de maio, o IFPE recebe doações de utensílios domésticos em bom estado – panelas, pratos, xícaras, talheres – para encaminhar a famílias de baixa renda do sertão pernambucano. A ação solidária entre servidores e estudantes é uma iniciativa do Instituto Federal de Pernambuco, em parceria com o Grupo Humanizar.

As doações podem ser entregues para servidora Virgínia Menezes na Chefia de Gabinete do Campus Barreiros, no prédio da administração, das 8h às 11h e das 14h às 17h ou ainda na Coordenação de Eventos da Reitoria. Mais informações sobre a ação solidária podem ser obtidas pelo telefone (81) 2125-1622.