Campus Barreiros comemora 95 anos

Festa realizada nesta quarta-feira (12) também celebrou os 10 anos do Instituto Federal de Pernambuco

Em um evento recheado de atrações, o Campus Barreiros festejou 95 anos de história e 10 anos da criação dos Institutos Federais. A cerimônia contou com a participação do pró-reitor de Pesquisa em exercício do IFPE, Flávio Albuquerque, além dos diretores, servidores e alunos do CampusO evento foi realizado nesta quarta-feira (12), no Auditório Central, e teve grande presença de público.

Durante a celebração de aniversário, foram entregues os certificados aos alunos aprovados nos cursos “Agricultor Familiar” e “Operador de Sistema de Irrigação” do Pronatec, além do lançamento da Rádio Web IFPE-Barreiros, que já está funcionando em caráter experimental e pode ser acessada pelo endereço radio.barreiros.ifpe.edu.brA festa também teve bolo de aniversário, sorteio de brindes e almoço de Natal servido no refeitório.

Segundo o diretor-geral do Campus Barreiros, Adalberto Arruda, a comemoração é fundamental para aproximar a comunidade: “foi um momento importante para apresentarmos o trabalho desenvolvido pelo nosso Campus, pois o objetivo é estreitar cada vez mais os laços da escola com a nossa regiãoCompletar 95 anos significa demonstrar solidez em todos os processos educacionais que realizamos ao longo da história”, disse.