Campus Barreiros de volta às aulas na segunda-feira (18)

Estudantes novatos dos cursos técnicos em Agropecuária e Alimentos serão recepcionados no Auditório

O ano letivo de 2019 começa na segunda-feira (18) no IFPE Campus Barreiros. No período da manhã, haverá a recepção dos estudantes novatos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em Agropecuária e Alimentos. Os discentes serão recebidos no Auditório Central, a partir das 7h30, pelos coordenadores de curso Wagner Souza (TA), Amanda de Sena (Alimentos) e pela direção-geral.

Inicialmente, os novatos participam de uma palestra sobre a política pedagógica e disciplinar do campus. Após receberem as orientações, os estudantes realizam uma visita guiada pelas dependências do IFPE-Barreiros e conhecem os laboratórios e demais ambientes de ensino, além da estrutura administrativa.

Outros cursos também terão atividades especiais no primeiro dia de aula. Ainda no período da manhã, os estudantes do curso superior em Agroecologia participam da aula inaugural com o coordenador do curso, Rinaldo Malaquias. No período noturno, a recepção dos alunos será no Auditório Central, às 19h30. No evento, os coordenadores de curso e a direção do campus vão repassar informações pedagógicas como, por exemplo, as formas de acesso aos Programas de Assistência Estudantil.

=> Acesse o programação