Campus Barreiros distribui cestas básicas para estudantes

Com os recursos do PNAE, instituição oferece doações a alunos da educação básica

O Campus Barreiros distribui na próxima semana kit de gênero alimentícios para estudantes da educação básica (cursos técnicos integrados, subsequentes e Proeja). As cestas básicas advêm de recursos do PNAE (Plano Nacional de Alimentação Escolar). Para receber, o estudante ou responsável legal deverá comparecer pela manhã, das 9h às 11h50,  ou pela tarde , das 13h10 às 16h30, no refeitório do Campus no dia específico com documento comprobatório (Identidade, Carteira de Motorista ou similar com foto) e assinar termo de recebimento da cesta presencialmente.

A programação da distribuição foi feita por turmas para evitar aglomeração nesse momento de pandemia do Covid-19 de acordo com o cronograma abaixo.

Dia 25/06 : Estudantes dos 1º e 2º anos do Curso Técnico em Agropecuária

Dia 26/06: Estudantes do Curso Técnico em Alimentos + 3 º ano do Curso Técnico em Agropecuária

Dia 30/06: Estudantes do Proeja (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos)

Dia 01/07: Técnico Subsequente em hospedagem e Instrumento Musical

Leia aqui o Comunicado do CGAE que estabelece as doações.